Ótica Perfil

Jovem com passagem pelo sistema prisional do Estado é assassinado no interior de bar na cidade de Campo do Brito

No Agreste Sergipano | 08.07.2018 às 00:14h

O jovem José Matheus Cruz Santos de 22 anos é mais uma vítima a entrar para a estatística da violência no Estado de Sergipe neste ano de 2018.

Com passagem pelo sistema prisional, o ex-presidiário foi assassinado por disparos de arma de fogo no início da noite deste sábado (07) na periferia da cidade de Campo do Brito no Agreste sergipano. (Foto: Reproduzida das Redes Sociais)

A vítima, conhecida pela alcunha de Kekeu, foi alvejada com vários tiros no interior de um bar na localidade conhecida como Invasão da Lagoa, de acordo com informações pela equipe de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia (1.ª CIA/3.º BPM) que atendeu a ocorrência.

O caso foi registrado por volta das 19 horas e devido à gravidade dos ferimentos, uma vez que os tiros foram efetuados contra o rosto e a cabeça do jovem, ele evoluiu óbito dentro do estabelecimento, antes mesmo de ser socorrido.

A cena do crime foi isolada pelos policiais até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística para depois o corpo ser levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva