Ótica Perfil

Polícia identifica dupla envolvida em assalto na cidade de Ribeirópolis

Roubo à mão armada | 06.07.2018 às 04:37h

A Polícia Civil de Ribeirópolis conseguiu elucidar um assalto ocorrido na cidade ribeiropolense do Agreste sergipano, que teve como vítima o funcionário de um Posto de combustível.

Durante a ação, a dupla é suspeita de ter subtraído da vítima, sob ameaça de arma de fogo, uma motocicleta Honda, modelo Biz, e a quantia de R$ 100,00 (Cem Reais).

Após efetuar a prisão do indivíduo Fabrício dos Santos Feitoza, um dos suspeitos de realizar o roubo, os agentes civis deram início nesta quinta-feira (05) às investigações para localizar o segundo envolvido. O foragido trata-se de um adolescente infrator de 17 anos.

A investigação policial, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, resultou na apreensão de uma bereta de dois canos, com 02 munições especiais calibre 38mm, armamento que foi utilizado no assalto, além de recuperar a motocicleta.

Na delegacia, a vítima reconheceu Fabrício, como sendo um dos autores da ação criminosa, como também da arma utilizada no roubo. O indivíduo encontra-se custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva