Ótica Perfil

Gestor municipal decreta luto oficial em homenagem póstuma a estudante universitário

Morte trágica | 05.07.2018 às 17:22h

Diante do trágico falecimento do jovem Valber Carlos Cunha Barreto de 22 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (04), o prefeito Valmir de Francisquinho (PR), decretou luto oficial por 3 dias no município de Itabaiana, no Agreste sergipano. Em respeito à família e como sinal de luto, as bandeiras asteadas no prédio da administração municipal ficarão à meio-mastro durante o período.

Walber Carlos proprietário de uma loja de acessórios, situada na Galeria Jandrade, Centro de Itabaiana, e foi vítima de um acidente por volta das 22:30 na Rua Percílio Andrade. Ele conduzia uma motocicleta e estava retornando da universidade, onde cursava ciências contábeis, quando colidiu o veículo de duas rodas na traseira de uma carreta que encontrava-se estacionada na localidade.

Devido à gravidade da lesão, o jovem faleceu no local da ocorrência, sendo o óbito constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que foi acionada logo após o acidente.

Walber Carlos, também conhecido por Walber Acessórios, era filho de Zé Carlos da mercearia Barreto e seu corpo foi enterrado na tarde desta quinta-feira (05) no Cemitério de Santo Antônio e Almas de Itabaiana. (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva