Ótica Perfil

Filho de comerciante de Itabaiana morre ao colidir motocicleta na traseira de caminhão

Acidente fatal | 05.07.2018 às 04:52h

O acidente ocorreu por volta das 22:30 de quarta-feira (04) na Rua Percílio Andrade, quando o jovem Valber Carlos Cunha Barreto de 22 anos, conduzia uma motocicleta e colidiu a mesma na traseira de uma carreta, que encontrava-se estacionada na artéria.

O motociclista, filho de Zé Carlos da mercearia Barreto, era estudante universitário e estava retornando da universidade no momento do sinistro. Em decorrência do impacto, ele sofreu graves lesões e evoluiu a óbito no local do fato. A equipe do Serviço de Atendimento Serviço de Urgência (SAMU 192) foi acionada e ao chegar na cena da ocorrência os socorristas constataram a sua morte. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com um áudio gravado pelo próprio motorista do veículo de carga, pertencente a Zequinha, e divulgado nas redes sociais logo após o falecimento do jovem, o caminhoneiro estava saindo para mais uma viagem.

O corpo de Valber ficará no velatório Santo Antônio, na Avenida Ivo de Carvalho, Centro de Itabaiana (SE), até às 17 horas desta quinta-feira (05) de onde sairá para ser sepultado no Cemitério de Santo Antônio e Almas, que fica anexo ao velatório.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva