Ótica Perfil

Mulher tentar entrar com drogas em presídio sergipano e acaba presa em flagrante

No Centro-Sul | 04.07.2018 às 04:59h

A visitante Maria Ednadja Alves Melo de 27 anos foi presa pelos agentes prisionais na manhã de terça-feira (03) ao tentar adentrar no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, situado na região Centro-Sul de Sergipe, com cerca de 70 Gramas de maconha, um fone de ouvido e duas molas metálicas.

O material ilícito estava embalado em dois pequenos volumes, que a mesma introduziu no ânus na tentativa de burlar a revista, porém, o caso foi descoberto no momento em que ela passava pelo body scan. (Fotos: Repórter Elenilton Santos)

Mesmo com a constatação do fato, a mulher ainda chegou a resistir, mas ao ser informada que seria levada para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para a retirada dos material, ela mesma resolveu retirar os objetos e entregar as Agentes femininas.

Ednadja, que já cumpriu pena recentemente, suspeita de tráfico de drogas nos bairros Santos Dumont e Lamarão, ambos na capital sergipana, foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações do site O Rapidão da Notícia/Repórter Elenilton Santos
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva