Ótica Perfil

Detento morre em unidade prisional de Sergipe após ser espancado e asfixiado

Dentro de Cela | 03.07.2018 às 20:08h

O interno do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), identificado como Alexandre Moura Santos de 39 ano, conhecido por Balila, foi morto dentro de uma cela do presídio depois de um possível desentendimento com outros presos.

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (03) e após a presença dos peritos do Instituto de Criminalística foi constatado que o detento apresentava sintomas de espancamento, além de ter sido asfixiado.

O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Secretaria de Estado da Justiça e do Direito do Consumidor de Sergipe (Sejuc/SE) ainda produzirá um relatório com base no depoimento dos envolvido no assassinato e encaminhará à Vara de Execuções Penais.

Alexandre Moura Santos respondia a processo por homicídio simples, tráfico de drogas e furto qualificado, como também era envolvido em fugas da unidade prisional e sua primeira prisão ocorreu no ano de 1998 e havia retornado à detenção no último dia 16 de junho.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva