Ótica Perfil

Casos de assassinatos são registrados no Sertão sergipano e região Centro-Sul do Estado

Violência | 03.07.2018 às 08:49h

Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou o recolhimento de 03 (Três) corpos, todos vítimas de homicídio, sendo duas por arma de fogo e uma arma perfuro cortante, e os casos ocorreram em Porto da Folha, Lagarto e Canindé do São Francisco.

No município de Lagarto, na região Centro-Sul, o jovem Juliano Santana de Santos de 24 anos, foi assassinado a tiros no povoado Tanque na noite segunda-feira (02). A vitima possuía passagens pela prática de furtos e invasões a propriedades rurais.

Em Porto da Folha, no Alto Sertão sergipano, foi registrada a morte de Adilson Rodrigues de Oliveira de 53 anos. O crime ocorreu dentro de uma residência no conjunto Santo Antônio e a vítima foi assassinada a golpes de faca perfuro cortante.

A terceira ocorrência aconteceu no povoado Curituba, no município de Canindé do São Francisco, também no Sertão sergipano, onde uma vítima do sexo masculino foi morta por disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido sem identificação.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva