Ótica Perfil

Após consumir bebida alcoólica, homem tenta matar a companheira a golpes de faca

Violência doméstica | 27.06.2018 às 21:39h

Suspeito de tentar matar a própria companheira a golpes de faca, o jovem Michael Douglas Santiago Santos de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (26) no conjunto Maria do Espírito Santo, localizado no bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE).

A prisão ocorreu após o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) ter informado ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) que Cristiane da Silva de 24 anos havia dado entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno filho com ferimentos causados por arma perfuro cortante.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e ao chegar na unidade hospitalar ela informou que o autor da agressão era o próprio marido. Cristiane também contou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e depois de uma discussão ele aplicou golpes na cabeça, braço e pescoço com uma faca de mesa.

A mulher revidou às agressões usando um cinzeiro, inclusive o suspeito também ficou ferido ao ser atingido pelo objeto. Ele foi encontrado pelos policiais escondido na casa de uma tia, também localizada no mesmo bairro da ocorrência.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva