Ótica Perfil

Ex-candidato a cargo de vereador é morto a tiros na cidade de Lagarto

No Centro | 27.06.2018 às 15:02h

O município de Lagarto, na região Centro-Sul do Estado de Sergipe, contabiliza três mortes com emprego de arma de fogo no intervalo de apenas 24 horas, sendo dois homicídios e um registro de confronto com a polícia.

O último registro da estatística de violência aconteceu na Avenida Santo Antônio, no Centro da cidade, tendo como vítima Fábio José Santos Evangelista de 35 anos. O crime foi praticado em frente a uma residência por volta das 22 horas de terça-feira (26).

A Polícia Militar, através do 7.º BPM, atendeu a ocorrência e as primeiras informações são de que os autores o assassinatos estavam em um automóvel e usavam capuzes. A vítima faleceu em via pública ao lado de um veículo Volkswagen, modelo Saveiro, de sua propriedade.

Fábio Cross, como a vítima era conhecida, possuía uma oficina de pintura automotiva na cidade de lagartense. N o ano de 2012, ele disputou as eleições municipais como candidato ao cargo de vereador pelo PSOL, mas não obteve êxito.

Outros casos

Na noite de segunda-feira (25) o transexual Jamersson Passos da Conceição de 33 anos, conhecido por Bruna, foi morto a tiros em via pública no bairro Novo Horizonte, periferia de Lagarto.

Já na tarde de terça-feira (26) o ex-presidiário Douglas Fagundes Teles, conhecido como "Pacho" ou "Risadinha" de 26 anos, morreu em decorrência de confronto com policiais Civis e Militares.

O fato ocorreu no povoado Jenipapo, durante o mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo, expedido pela Vara Criminal do município de Lagarto.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva