Ótica Perfil

Segundo suspeito de matar pai e filho em Itaporanga D´ajuda é preso ela Polícia Militar

Mandado de prisão | 25.06.2018 às 21:02h

Policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1.ª CIPM) prenderam na tarde de sábado (23) em um bar no Mercado Municipal de Itaporanga D'Ajuda (SE), José Clourindo Barbosa Ribeiro, conhecido como "Cal".

O indivíduo é o segundo suspeito de participação no duplo homicídio que vitimou José Otávio da Paixão de 59 anos e Adeilton Santos Paixão de 36 anos, respectivamente pai e filho, que foram executadas dentro de uma casa no dia 25 de abril deste ano, no povoado Nova Descoberta, e em seguida tiveram suas cabeças arrancadas.

O outro suspeito do duplo homicídio foi identificado como André de Jesus Santos de 20 anos. O jovem foi preso no dia 11 de junho, também em Itaporanga D' Ajuda.

De acordo com a responsável pela investigação, delegada Mariana Amorim, os dois tiveram prisão preventiva decretada pelo judiciário local.

Relembre o caso

As vítimas foram mortas a tiros durante a madrugada por homens encapuzados que se passavam por policiais e ainda tiveram as cabeças decapitadas.

Pai e filho residiam em casas vizinhas e possuíam passagens pelo sistema prisional do Estado de Sergipe, sendo que Adeilton estava em liberdade desde o mês de janeiro de 2018, após cumprir pena pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o pai, havia sido liberado há mais tempo. (Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira)

Da redação: Gilson de Oliveira com informações do SE Notícias
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva