Ótica Perfil

Agricultor é assassinado presença de familiares enquanto comemorava os festejos de São João

No agreste sergipano | 24.06.2018 às 22:32h

Durante as comemorações juninas, um caso de assassinato foi registrado na zona rural do município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano.

O agricultor José Carlos Vasconcelos de 47 anos, conhecido por Zé Carlos de João de Duca, e natural de Ribeirópolis, entrou para a estatística da violência o Estado de Sergipe. Ele foi morto a tiros à meia-noite de domingo (24).

O crime ocorreu no povoado Fazendinha, quando a vítima comemorava o São João com a família em frente à própria sua residência. Ele estava sentado próximo a uma fogueira, no momento em que foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta.

Sem oferecer nenhuma defesa ao homem, o passageiro desceu do veículo e em seguida, efetuou vários disparos de pistola calibre 380mm. Gravemente ferido, o agricultor faleceu em via pública e na presença da esposa.

A ocorrência foi atendido por policiais da 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe de serviço na 3.ª Companhia, com sede na cidade ribeiropolense.

A motivação do homicídio é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da delegacia local. (Fotos: Reproduções / Mais Notícias)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva