Cliente de bar é executado a tiros em frente ao estabelecimento na cidade de Itabaiana

Violência | 22.06.2018 às 22:47h

Por volta das 14:50 desta sexta-feira (22) foi registrado o terceiro assassinato do mês de junho no município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O crime aconteceu na Rua Monsenhor Eraldo Barbosa na esquina com a Rua Professor Hilário de Melo Rezende, Centro da cidade serrana, e vitimou Augusto Anderson Pereira dos Reis de 33 anos.

O homem estava com amigos em um bar e foi morto em frente ao estabelecimento por disparos de pistola calibre 380. O autor do homicídio chegou ao local em um veículo Mitsubishi, modelo L200, de cor Branca.

De acordo com informações preliminares levantadas pela polícia, o homicida desceu do carro e em seguida, efetuou o primeiro disparo contra a cabeça da vítima. Na sequência, foram efetuados mais 16 tiros.

Momento antes do ocorrido circulou nas redes sociais uma foto da vítima na companhia de outros clientes do bar. (Foto: Reprodução do Grupo Mais Notícias)

Natural de Itabaiana, Augusto Anderson era conhecido por Anderson Barriguinha. Ele era casado e residia na cidade itabaianense. Ele não possuía passagem e a motivação do assassinato é desconhecida.

Somente neste ano de 2018 já ocorreram 44 mortes violentas, sendo 42 homicídios, um latrocínio e um óbito em ocorrência policial.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia