Responsável por furto de ciclomotor no Centro de Itabaiana é preso em ação da Polícia Militar

Agreste sergipano | 22.06.2018 às 12:28h

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) prenderam nessa quarta-feira, 20, o indivíduo Deivid Santos da Lapa de 21 anos foi preso por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) pelo delito de furto de um ciclomotor no Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O meliante foi reconhecido na delegacia como sendo o autor do furto do ciclomotor logo após ter sido preso pelo arrombamento de uma casa na Rua José Belo de Araújo, localizada no bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade serrana.

O delinquente violou o imóvel na companhia de um adolescente infrator de 17 anos, morador do bairro Matadouro Novo, em Carira (SE). A dupla furtou da residência um aparelho de TV Philco, um botijão de gás, um frasco de perfume em uso, além da quantia de R$ 41,00 (Quarenta e Um Reais). Todos os objetos foram recuperados pelos militares.

A ação policial ainda ocasionou na prisão de Aline Oliveira Santos Lisboa de 33 anos, residente na Rua João Tavares de Jesus, também no bairro Oviedo Teixeira, suspeita pelo crime de receptação. De acordo com o relatório policial, a mulher adquiriu o botijão de gás, subtraído da residência por Deivid e o menor, pelo valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais).

O furto do ciclomotor ocorreu na segunda-feira (18) em plena luz do dia no Largo Santo Antônio. O veículo de duas rodas estava estacionado embaixo de uma árvore e o indivíduo não se intimidou com a presença de pedestres no logradouro. Supostamente utilizando uma chave mixa, o criminoso conseguiu destravar o ciclomotor e depois deixou o local conduzindo o veículo.

Veja o momento da ação criminosa, registrado por uma câmera do circuito de segurança da localidade

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia