Operação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de traficante e apreensão de adolescente

Tráfico de Drogas | 21.06.2018 às 17:08h

Em operação de combate ao tráfico de drogas, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, que envolveu as polícias Civil e Militar, com apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), efetuaram a prisão de Damião Vieira da Silva, conhecido por "Brown" de 39 anos, e na apreensão de um adolescente com 16 anos.

Damião é ex-presidiário e natural de Monte Alegre de Sergipe. Ele foi preso, no bairro Campo Grande, periferia da cidade serrana, e em seu poder foram apreendidos uma balança de precisão, um rolo de papel filme para embalagem das drogas, um aparelho de telefone celular, uma pedra de crack com 30 gramas, três tabletes de maconha, onze papelotes contendo maconha e 25 pinos contendo cocaína. (Foto: Polícia Civil)

Já o menor infrator é natural de Itabaiana (SE) e sua apreensão ocorreu na Rua Esperidião Noronha, onde o mesmo foi flagrado com 07 (sete) cápsulas contendo substância entorpecente, conhecida por cocaína prontas para a venda. (Foto: Polícia Civil)

A ação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) e também teve a participação das equipes das Delegacias de Carira, Malhador e Moita Bonita.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia