Ótica Perfil

Dupla é presa em flagrante após delito de roubo no Centro da cidade serrana

Ação policial | 17.06.2018 às 11:12h

Por volta das 8:30 da manhã de sábado (16) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 4.ª Companhia, efetuaram a prisão de Vinícius Vasconcelos Santos de 19 anos e Renê Wallace dos Santos Lourenço de 18 anos, suspeitos pelo delito de assalto.

A ação policial ocorreu na Rua Augusto Maynard, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando a dupla trafegava em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, licenciada no município serrano, que havia sido roubada no final da madrugada.

Transitando pela área comercial com o veículo tomado de assalto, os indivíduos ainda cometeram outra ação criminosa, tendo subtraído de um transeunte a quantia de R$ 20,00 (Vinte Reais), sob ameaça de uma faca. No momento da prisão dos infratores, a vítima se apresentou aos policiais relatando o fato.

A motocicleta era conduzida por Renê Wallace, enquanto com Vinícius Vasconcelos foi apreendida a faca e a importância de R$ 105,00 (Cento e Cinco Reais), em espécie.

Os delinquentes, assim com a vítima, foram conduzidos para adoção das medidas cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva