Motocicleta roubada na cidade de Macambira é encontrada em residência na periferia de Itabaiana

PM em ação | 15.06.2018 às 22:34h

A equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) apreendeu em uma residência no bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Azul, com placa do município serrano, com restrições de roubo, resultando ainda na prisão de um indivíduo suspeito pelo cometimento do delito. O veículo de duas rodas havia sido tomado de assalto no povoado Sobrado, município de Macambira/SE.

A motocicleta estava na residência da mãe de um jovem identificado pela polícia pelo prenome Vinícius de 18 anos. O suspeito não foi encontrado no imóvel e sua genitora revelou desconhecer a procedência do veículo.

Durante as buscas pelo suspeito os policiais prenderam o seu comparsa identifivado como Aldair José de 20 anos. O infrator foi preso em sua residência no mesmo bairro, e ele acabou assumindo a autoria roubo e confessou que agiu em parceria com Vinícius.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Campo do Brito/SE para que a autoridade policial adotasse as medidas necessárias.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia