Ação conjunta entre PC e PM de Frei Paulo resulta na prisão de autor de roubo contra seminarista e adolescente

Agreste sergipano | 15.06.2018 às 19:32h

Na quinta-feira (14), uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão de Gilvan Alves, suspeito pelo delito de roubo no Centro da cidade de Frei Paulo, no Agreste sergipano.

Momento após a ação criminosa, os policiais iniciaram buscas, mas o conseguiu fugir e se escondeu em residências na região do fato. Entretanto, com a continuidade das diligências policiais, o homem acabou sendo apreendido na manhã do dia seguinte.

Após a prisão do suspeito, os agentes civis deram continuidade as investigações e sob a coordenação do delegado Leógenes Correia, foi recuperado na localidade conhecida como Mutirão, o aparelho de telefone celular da vítima na posse de um adolescente que estava tentando formata-lo.

Diante do flagrante, o menor afirmou que havia furtado o aparelho logo depois que os policiais saíram da casa de Gilvan. O infrator foi indiciado por furto e em seguida liberado, por força do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O assalto contra o seminarista ocorreu no domingo (10) e a vítima reconheceu Gilvan como sendo o autor do roubo, porém, o suspeito afirmou que vendeu em Aracaju/SE o aparelho Samsung, modelo J7, de cor Preto, por R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) no mesmo dia do delito.

As investigações terão continuidade a fim de recuperar o outro aparelho de telefone celular, inclusive o delegado Leógenes Correia orienta a quem comprou o objeto que entregue-o em qualquer unidade policial para não ser preso por receptação.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia