Suspeito de matar adolescente a tiros é preso pela Polícia Civil em mandado de prisão preventiva

Em Itabaiana/SE | 14.06.2018 às 15:05h

Na manhã desta quinta-feira (14), Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana/SE, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Max Ferreira Santos de 25 anos, pelo delito de homicídio qualificado.

O indiciado é natural de Itabaiana e de acordo com as investigações policiais, no dia 29 de outubro de 2017, ele matou a tiros o adolescente Alex Gabriel Santos Andrade conhecido por "Gabrielzinho" de 17 anos. (Foto: Policia Civil)

O crime ocorreu por volta das 18 horas na Rua do Arame no bairro Miguel Teles de Mendonça, na cidade serrana do Agreste sergipano. A vítima encontrava-se sentado na calçada da residência onde morava, quando Max surgiu no local e em posse de um revólver efetuou diversos disparos contra a vítima, que evoluiu a óbito em via pública.

Após o Poder Judiciário deferir a solicitação da autoridade policial, os agentes iniciaram as buscas ao suspeito, sendo o mesmo preso e encaminhado à delegacia. Em seu interrogatório, Max Ferreira negou a prática do delito. (Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia