Suspeitos em delitos de furto, tráfico de drogas e roubo majorado são presos durante a Festa dos Caminhoneiros

PC em ação | 13.06.2018 às 21:49h

Durante as festividades da Feira do Caminhão realizadas de 09 a 12, em Itabaiana/SE, policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil efetuaram prisões por tráfico de drogas, invasão e roubo majorado.

As detenções foram em decorrência de delitos em flagrantes e cumprimentos de mandados de prisão em desfavor de Diego dos Santos Lapa de 24 anos, suspeito pelo delito de tráfico de drogas; Maxsuel de Oliveira Costa de 33 anos, por furto de uma quantia de mais de 6 mil reais de um caminhão na Praça Etelvino Mendonça, onde aconteceu o evento do caminhoneiro. Ele também já sendo investigado por outros furtos.

Ainda foram presos Wesley dos Santos Silva de 29 anos, que exerce a atividade de moto taxista, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas, e Maxland Oliveira dos Santos de 39 anos, suspeito pelo delito de roubo.

Os suspeitos foram encaminhados para a unidade policial do município serrano no Agreste sergipano para serem tomadas as providências judiciais cabíveis aos crimes. (Fotos: Ascom - SSP/SE)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia