Irmãos envolvidos em atos infracionais morrem em ocorrência policial no Centro-Sul de Sergipe

Homicídios e Roubos | 10.06.2018 às 21:44h

Dois irmãos, suspeitos de cometerem atos infracionais, equiparados a roubos e homicídios, morreram na manhã deste domingo (10) no município de Poço Verde/SE, durante uma operação que envolveu as polícias Militar e Civil.

A ação policial, coordenada pelo delegado Alan Pimentel e o tenente coronel Alexsandro Ribeiro, ocorreu no povoado Terra Vermelha, zona rural de Poço Verde e tinha como objetivo dar cumprimento a um mandado de internação em desfavor de Antônio da Silva Batista 18 anos, conhecido por "Tutu", por delitos cometidos pelo quando ainda era menor.

A operação também visava apreender um adolescente de 15 anos, conhecido como "Tá", irmão de "Tutu", suspeito pela autoria de um latrocínio ocorrido na noite de sábado (09) no povoado Bom Jardim, tendo como vítima Manoel Messias dos Reis de 49 anos.

Apesar da pouca idade, a dupla era temida na região e estava envolvida em diversos delitos, sempre com emprego de mão de fogo. Os irmãos reagiram a ação policial efetuando tiros contra os policiais e acabaram sendo alvejados durante o revide, inclusive um agente civil também foi atingido na perna. Mesmo sem apresentar gravidade, ele foi encaminhado para o hospital.

Além da apreensão de dois revólveres, sendo um calibre 38mm e outro calibre 32mm, e uma determinada quantidade de drogas, a polícia ainda conduziu Gabriel Cardoso do Nascimento de 19 anos e um adolescente de 17 anos à Delegacia Regional de Tobias Barreto (SE), suspeitos de darem cobertura aos irmãos logo após o latrocínio.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia