Suspeito é preso pelas equipes do Getam após prática de assalto na zona rural de Itabaiana

Emprego de arma de fogo | 10.06.2018 às 17:26h

No final da tarde de sábado (09) as equipes do Getam, através do policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), foram acionadas para atender uma ocorrência de assalto praticada na zona rural do município de Itabaiana, na região situada entre os povoados Barro Preto e Bom Jardim.

De acordo com informações de populares, o autor da ação criminosa havia roubado uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor Prata, com placa de fretamento. Em uma ação continuada, o meliante abandonou o veículo de duas rodas e em seguida, roubou outra motocicleta Honda, modelo NXR 150 BROS ES, ano e fabricação 2013, e cor Preta, licenciada em Itabaiana.

Imediatamente, as guarnições iniciaram as diligências e após algumas buscas os policiais avistaram o suspeito em fuga a pé por um terreno na localidade, uma vez que ele havia abandonado a motocicleta ao perceber a presença das viaturas.

Mesmo o indivíduo embreando-se pelo matagal, as equipes deram continuidade as investidas, quando o delinquente foi localizado homiziado num sítio ao fundo do Instituto Federal de Sergipe.

Com ele foram recuperados a motocicleta, modelo BROS, uma porchete, 05 (cinco) aparelhos de telefones celulares, uma bolsa feminina e a quantia de R$ 76,00 (Setenta e Seis Reais), em espécie, além da primeira motocicleta que fora abandonada no local do segundo assalto.

O suspeito identificado como Nycola Rangel Santos de Jesus de 21 anos, morador do Bairro Moita Formosa, periferia da cidade de Itabaiana, também estava em posse de uma pistola 7.65, tipo bereta, com a numeração raspada e 3 (três) munições intactas.

O caso foi registrado por volta das 18:50 na estrada do povoado Fazenda Grande, onde na ocasião foram identificadas três vítimas do assaltantes. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia