Jovem é assassinado por disparos de arma de fogo logo após deixar a casa da tia

Em Itabaiana/SE | 08.06.2018 às 23:46h

O município de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano, registrou no final da tarde de sexta (08) mais um caso de assassinato com emprego de arma de fogo, sendo a primeira ocorrência do mês de junho do corrente ano.

Por volta das 17:30 o jovem Cleiton Góis de Jesus de 24 anos conversava com um amigo na Praça General João Pereira, Centro da cidade serrana, quando foi surpreendido por um desconhecido, que encontrava-se armado.

Na tentativa de escapar do assassino ele saiu correndo, mas acabou caindo na calçada de uma residência, ao lado de um automóvel que estava estacionado na Rua Coronel José Ribeiro, nas proximidades do local em que o mesmo se encontrava.

A vítima foi alvejada por dois tiros fatais, inclusive o óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Após a confirmação da morte foi acionada Polícia Técnica Científica, como também a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

Além de uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), o caso foi acompanhado pela equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, responsável por realizar os primeiros levantamentos sobre o homicídio.

Segundo informações da família, Cleiton estava separado da mulher e havia saído da casa de uma tia na região do conjunto Gilton Garcia (Conjunto Mutirão) momentos antes do ocorrido e a motivação do assassinato é desconhecida pelos próprios familiares. (Fotos: Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia