Suspeito de matar o irmão a golpe de faca é preso pela Polícia Civil de Pedra Mole

Mandado de prisão | 08.06.2018 às 17:34h

Policiais civis de Pedra Mole deram cumprimento no início da tarde desta sexta-feira (08), ao mandado de prisão preventiva em desfavor do lavrador Antônio Carlos dos Santos, conhecido como "Pêlo de Jega", de 42 anos.

Antônio Carlos é suspeito pela autoria do assassinato contra o próprio irmão, José Adoilson dos Santos, conhecido como "Zé do Ouro" de 55 anos, ocorrido na quarta-feira (04) no interior da residência deles no Centro da cidade de Pedra Mole, no Agreste sergipano. (Foto: Polícia Civil)

O crime ocorreu após a vítima ter se recusado a encher um vaso com água e colocá-lo na geladeira. Nesse momento os dois iniciaram uma discussão, quando Antônio Carlos, de posse de uma faca desferiu um golpe fatal na barriga do irmão.

O suspeito morava com a mãe e já possuía passagem por envolvimento com o roubo de motocicleta. As desavenças entre os dois eram constantes sempre que o irmão aparecia na casa de sua genitora. (Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira)

No mesmo dia do fato, a equipe da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Leógenes Corrêa, iniciou as investigações, tendo inclusive sido apreendida no quintal da residência, ainda suja de sangue, a faca utilizada na prática do homicídio.

Em seguida, depois de ser identificada a autoria do assassinato, o delegado representou pela prisão do suspeito, sendo o pedido deferido pelo juízo.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia