Caminhão com carga e mármore roubado no interior baiano é localizado no Agreste Sergipano

Escondido em Galpão | 06.06.2018 às 19:29h

A equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) foi acionada na tarde de terça-feira (05) por uma empresa de rastreamento de veículos para averiguar a situação de um caminhão Volkswagen, modelo 24.250 CNC 6x2, ano 2010, de cor Cinza, com placas do município de Iconha/ES, que encontrava-se na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

Com apoio de uma guarnição do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM), com sede na cidade de Lagarto/SE, e em posse das informações, as equipes seguiram para o endereço indicado pelo rastreador e no local foi encontrado o carro, que havia sido roubado em Feira de Santana/BA.

O veículo estava em um galpão, tipo garagem, no Bairro Alvorada, na cidade britense, com uma carga intacta de mármore. No imóvel, também encontravam-se dois mecânicos, onde eles retiravam as peças de um chassi pertencente a outro caminhão.

Diante do flagrante, os policiais conduziram Alexsandro da Cruz de 37 anos, morador de Campo do Brito, e Antônio Cláudio de Jesus Silva de 45 anos, residente em Itabaiana, para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia