Ótica Perfil

Polícia Militar recupera três veículos no intervalo de quatro dias no município de Itabaiana

Ações de assaltantes | 05.06.2018 às 05:06h

No intervalo de apenas quatro dias as equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram recuperar duas motocicletas, tomadas de assaltos no município de Itabaiana/SE, e um automóvel, que fora roubado na cidade de Malhador/SE.

Na sexta-feira (01) a guarnição Força Tática da 4.ª Companhia do 3.º BPM recuperou no povoado Flechas, zona rural do município itabaianense, uma motocicleta Shineray modelo Phoenix, ano 2013, de cor Vermelha, com placa de Itabaiana, logo após a mesma ter sido tomada de assalto em uma estrada vicinal da referida comunidade.

Os criminosos ainda chegaram a serem avistados pelos policiais, porém diante da presença da viatura policial eles conseguiram fugir por uma área de mata da localidade e tomaram destino desconhecido.

Já no domingo (03) uma equipe, também da 4.ª Companhia, localizou no povoado Agrovila, no município de Itabaiana, um veículo Chevrolet Modelo Celta, ano e fabricação 2011/2012, de cor Cinza, com placas de Aracaju/SE, que encontrava-se abandonado.

O automóvel havia sido roubado na noite anterior na cidade de Malhador, onde após ação criminosa, dois bandidos deixaram no local um veículo GM, modelo Corsa Wind, ano e fabricação 2000/2001, de cor Azul, com placas de Aracaju/SE.

A terceira ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (04) quando a Força Tática da 4.ª Companhia dirigiu-se ao povoado Candeias, zona rural de Moita Bonita/SE, e identificou uma motocicleta Honda, modelo CG 160 TITAN, de cor Azul, sem placa e sem os retrovisores, que havia sido roubada no povoado Cajueiro, em Itabaiana.

O veículo foi encontrado pelo próprio proprietário, que imediatamente comunicou o fato à Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste sergipano.

Todos os casos foram encaminhados para serem adotadas as medidas pertinentes na Delegacia Plantonista do município de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva