Ótica Perfil

Motorista é flagrado com pistola em abordagem na periferia da cidade de Itabaiana

Sergipe Mais Seguro | 04.06.2018 às 18:43h

Durante a operação Sergipe Mais Seguro realizada no domingo (03), as guarnições da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) flagraram o condutor de um veículo em posse de uma Pistola Glock G22 calibre .40 com a numeração raspada, 29 munições intactas e 02 carregadores de pistola.

O caso foi registrado no momento em que os policiais faziam o patrulhamento no bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, quando foi avistado um veículo, onde o seu motorista apresentou uma atitude suspeita.

Prontamente as equipes deram a ordem de parada e ao proceder pela revista pessoal e busca no interior do veículo foi localizada a arma com as munições e os carregadores além da quantia de R$ 933,00 (Novecentos e Trinta e Três Reais), em espécie, e um cartão de crédito da caixa em nome de Leandro Jorge Silva.

O infrator foi identificado como Ramon Reis da Silva de 31 anos, reside no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão/SE, dirigia um veículo Pajero Dakar, ano e fabricação 2011/2012, de cor Branca, com placas de Aracaju/SE.

De acordo com informações levantadas pela polícia, ele já possuía passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. No momento da abordagem o suspeito estava na companhia de uma jovem de 21 anos, moradora do Bairro Farolândia, em Aracaju/SE.

A prisão ocorreu por volta das 15:30 na Rua G do Residencial Recanto da Serra (4.ª Etapa) e o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, juntamente com os objetos apreendidos, para adoção das medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva