Ótica Perfil

Motociclista morre na BR-235 e mulher é socorrida com graves lesões

Acidente fatal | 03.06.2018 às 10:44h

O acidente envolveu um micro-ônibus da Coopertalse e uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan EX, ano 2013, de cor Preta, com placa OEK - 2431, licenciada em Itabaiana/SE.

Os veículos estavam no sentido Aracaju a Itabaiana e de acordo com relato de testemunhas, chovia bastante e o motociclista seguia pelo acostamento, quando ao tentar retornar para a via de rolamento o pneu derrapou, sendo atropelado pelo carro.

Na motocicleta estavam Danilo Santana Silva de 22 anos e uma mulher identificada no local da ocorrência pelo prenome de Joyce. As vítimas foram arrastadas por alguns metros após o atropelamento e o jovem não resistiu aos ferimentos. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada para prestar socorro a outra vítima, onde a mesma foi conduzida para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em estado considerado gravíssimo.

O sinistro foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) as 6:55 da manhã deste domingo (03) no KM 48 da BR-235, próximo ao Posto de Pedro Branco, no momento em que casal retornava de Areia Branca para a cidade de Itabaiana. Danilo residia no bairro Rotary Clube, na cidade serrana do Agreste sergipano, proximo a Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

O motorista do micro-ônibus permaneceu no local do fato e depois ele foi encaminhado para o posto da Unidade Operacional da PRF, em Itabaiana, para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva