Ótica Perfil

Dupla morre em confronto com policiais do Cope quando se preparava para assaltar comerciante

Em Aracaju/SE | 02.06.2018 às 23:07h

O ex-presidiário Bruno Aragão Silva, conhecido como "Pipa", 29 anos, e Wendell Siqueira Santos de 23 anos, foram mortos em uma troca de tiros com as equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

A ação aconteceu no final da tarde de sexta-feira (1.º), no momento em que a dupla se preparava para assaltar um empresário no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju/SE. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, ambos calibre 38mm.

A informação da polícia é que os dois homens eram alvos de investigações do Cope e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policiais (Dipol). Nos levantamentos policiais ficou constatado que os suspeitos planejavam executar uma ação criminosa e por conta disso, eles passaram a ser monitorados e na tarde de sexta-feira, quando eles estavam prestes a atacar a vítima na Avenida Gentil Tavares, os policiais fizeram o cerco e tentaram realizar a abordagem.

No entanto, os suspeitos reagiram e acabaram feridos. A dupla foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para serem autopsiados e depois liberados para o sepultamento.

De acordo com as investigações do Cope, Bruno respondia a vários processos e estava com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, homicídios e roubo. Em setembro de 2011, o suspeito chegou a ser preso em uma operação realizada pelo Cope que desarticulou um grupo criminoso que assaltava bares e restaurantes da capital sergipana.

Da redação: Com informações da assessoria da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva