Ótica Perfil

Imprudência de motociclista resulta em mortes na zona rural de Itabaiana

Colisão frontal | 01.06.2018 às 09:16h

Duas pessoas morreram na tarde de quinta-feira (31) causadas por uma colisão frontal envolvendo motocicletas na estrada do povoado Ribeira, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano. O caso ocorreu por volta das 15:30 quando um grupo de amigos em três motocicletas deixava as Porções da Ribeira e no percurso aconteceu o acidente.

No local da ocorrência faleceu o jovem Márcio de Jesus de Carvalho de 24 anos. Ele era o condutor de uma das motocicletas e estava acompanhado da namorada, que também saiu lesionada após o impacto. Segundo relato de populares, o grupo fazia raxa e ao realizar uma ultrapassagem foi surpreendido por outro veículo de duas rodas que trafegava no sentido oposto.

O sinistro ainda provocou graves ferimentos em José Luiz dos Santos de 56 anos. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas evoluiu a óbito no final da noite.

José Luiz, conhecido como Luiz do Arado, morador do povoado Mangabeira, conduzia uma motocicleta Honda, modelo BIZ, e estava se deslocando para o povoado Ribeira na companhia de João Preto, residente no povoado Mangueira.

A outra vítima, conhecida como Marcinho, era natural do povoado Saquinho, em Moita Bonita (SE), e trabalhava em uma mercadinho no povoado Brasília, no município de Lagarto (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva