Ótica Perfil

Polícia Civil prende um dos envolvidos no assalto ao casal na estrada do povoado Mangabeira

Ação conjunta | 31.05.2018 às 04:51h

Ação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Itabaiana e Areia Branca resultou nas prisões de Thiago Santos e Daniela Santos e na apreensão de entorpecente na cidade de Areia Branca, no Agreste sergipano.

Além do delito de tráfico de drogas, um dos suspeitos foi preso em flagrante delito por roubo majorado. As prisões ocorreram na manhã de quarta-feira (30) logo após o assalto contra um casal na estrada no povoado Mangabeira, zona rural de Itabaiana (SE). (Fotos: Polícia Civil)

As vítimas, João Valter Santos de 30 anos e Edna Menezes Santos de 28 anos, se deslocavam para a sede do município itabaianense em uma motocicleta, quando foram abordadas por dois indivíduos, que também transitavam em um veículo de duas rodas.

Na tentativa de escapar dos marginais, João Valter acelerou a motocicleta e diante da reação do motociclista, um dos marginais atirou contra o casal. O tiro acertou de raspão a perna direita do motorista da motocicleta e transfixou a perna direita da passageira.

Em seguida, os assaltantes renderam as vítimas, sendo subtraído dois aparelhos de telefones celulares, um tablete, a quantia de R$ 160,00 (Cento e Sessenta Reais), em espécie, e uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Start, ano 2015, de cor Preta, com placa QKS - 7443, licenciada em Itabaiana/SE.

Marido e mulher foram socorridos por um taxista que passava pelo local da ocorrência e levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo liberadas posteriormente.

Thiago é ex-presidiário, tendo sido preso por tráfico de drogas e atualmente estava mantendo um serviço de entrega de drogas para usuários de Areia Branca e Itabaiana. Em seu poder foram recuperados os objetos subtraídos do assalto, com exceção da motocicleta.

Na residência do suspeito os policiais ainda localizaram outros 13 (treze) aparelhos de telefones celulares e outros aparelhos digitais, bem como foi apreendida grande quantidade de droga, balança de precisão e outros apetrechos. O casal foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e Thiago também foi autuado pelo roubo majorado.

O comparsa de Thiago já foi devidamente identificado pela polícia e as investigações terão continuidade com o objetivo de solucionar outros crimes, inclusive a população pode ajudar na resolução dos delitos pelo Disque Denúncia 181, onde é preservado o sigilo da informação.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva