Ótica Perfil

Casal é alvejado a tiros em assalto na zona rural de Itabaiana

Insegurança Pública | 30.05.2018 às 08:58h

No início da manhã desta quarta-feira (30) um casal foi vítima de assalto quando se deslocava do povoado Mangabeira para a sede do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, em uma motocicleta.

De acordo com relato das vítimas, a ação criminosa ocorreu por volta das 6:10 e foi praticada por dois indivíduos, que também transitavam em um veículo de duas rodas.

Após ser surpreendido pelos bandidos, o condutor da motocicleta, identificado como João Valter Santos de 30 anos, tentou escapar da dupla e acabou sendo alvejado com um tiro de raspão na perna direita. Ele estava na companhia da esposa Edna Menezes Santos de 28 anos. A mulher também foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna direita.

As vítimas foram socorridas por um taxista, que passava pelo local logo depois da ocorrência, e encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo posteriormente liberadas após o atendimento médico.

Já os criminosos fugiram levando dois aparelhos de telefones celulares, outros pertences do casal, e a motocicleta Honda, modelo CG 150 Start, ano 2015, de cor Preta, com placa QKS - 7443, licenciada em Itabaiana/SE.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva