Ótica Perfil

Getam recupera no Centro da cidade de Itabaiana ciclomotor tomado de assalto em Simão Dias

Em abordagem | 28.05.2018 às 16:56h

Por volta das 12:30 desta segunda-feira (28) as equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Getam, faziam rondas no centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando observaram duas pessoas em atitude suspeita que trafegavam em um ciclomotor Shineray, modelo Jet, de cor Prata, sem a placa de identificação.

Imediatamente foi dada a ordem de parada e durante os procedimentos de revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do veículo. Em seguida, os policiais realizaram uma consulta pela numeração do chassi do ciclomotor, sendo constatado que o mesmo possuía restrições de roubo e furtos, conforme Boletim de Ocorrência, que informava ter sido tomado de assalto no ano de 2014 na cidade de Simão Dias, na região Centro-Sul de Sergipe.

A abordagem ocorreu na rua Boanerges Pinheiro, onde o veículo era conduzido por José Adriano Santos de 28 anos, que estava acompanhado do passageiro José Aparecido Costa de Jesus de 19 anos, ambos residentes no conjunto Maria do Carmo Alves, no bairro São Cristóvão.

O condutor e suposto atual proprietário do veículo relatou para os policiais que havia trocado uma motocicleta Honda, modelo Twister antigo, com seu patrão. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feita uma consulta da nota fiscal pela site da Sefaz, quando também foi constatada divergências nos dados pela nota apresentada e a Nota Fiscal eletrônica.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva