Ótica Perfil

Grupo encapuzado invade chácara durante festa de aniversário e jovem é morto com um tiro no tórax

Em Itabaiana/SE | 27.05.2018 às 11:01h

Na noite de sábado (26) ocorria uma festa de aniversário na zona rural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, quando por volta dos 30 minutos da madrugada deste domingo (27) cinco indivíduos encapuzados invadiram o local a procura de um alguém, que eles o chamavam de "viadinho".

Em posse de revólver, pistola e armas longas, os elementos ordenaram que os presentes ao evento se deitassem no chão e em seguida, eles começaram a recolher os aparelhos de telefones celulares das vítimas e outros pertences.

Sem que houvesse qualquer reação das pessoas, os meliantes efetuaram tiros aleatoriamente e um disparo atingiu Tiago Souza Moura de 18 anos. Gravemente ferido na lateral do tórax, o jovem foi socorrido, com a permissão dos criminosos, e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas ele já chegou a unidade de saúde sem os sinais vitais, segundo o relatório fornecido à Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada na região do Povoado Pé do Veado, enquanto a vítima residia na Rua Gumercindo de Oliveira (Rua de Maraba), próximo à Rua Francisco Oliveira, na cidade serrana.

De acordo com levantamento da polícia, o jovem possuía passagem por Ato Infracional, tendo cumprido medidas na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju (SE), inclusive essa informação é desmentida pela família da vítima. Os familiares afirmam que o jovem era trabalhador e que apenas gostava de festas.

Com base no GPS de um dos aparelhos de telefones celulares levado pelo grupo a equipe da Delegacia Plantonista de Itabaiana realizou buscas aos suspeitos, no entanto, ninguém foi localizado, e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva