Ótica Perfil

Suspeito de roubo contra transeuntes no Centro da cidade de Itabaiana é preso pela Polícia Civil

Prisão preventiva | 25.05.2018 às 17:29h

Mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, foi cumprido na tarde desta sexta-feira (25) por policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, em desfavor de Jadson Silva Nascimento de 29 anos.

O indiciado é natural de Itabaiana (SE) e responde pelo delito de roubo majorado, onde de acordo com as investigações da polícia, ele teria subtraído um aparelho de telefone celular, marca Samsung, modelo J5, de cor Preta, a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), em espécie, e os documentos pessoais da vítima. (Foto: Polícia Civil)

A ação criminosa ocorreu no dia 15 de abril de 2018, nas proximidades da sede da Prefeitura Municipal de Itabaiana, sob a simulação de estar armado. O suspeito foi preso pelos agentes civis no Centro da cidade serrana.

A autoridade policial responsável pelo andamento do caso solicita que outras possíveis vítimas de Jadson compareçam à Delegacia Regional de Itabaiana, a fim de que o inquérito seja concluído.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva