Ótica Perfil

Jovem é preso pela guarnição do Getam quando se deslocava para Frei Paulo em um taxi

Denúncia anônima | 25.05.2018 às 04:46h

Por meio de uma denúncia passada pela WhatsApp (79) 98867-6891 do 3.º Batalhão de Polícia Militar a guarnição do GETAM conseguiu prender Ramon Cruz de Jesus de 19 anos, conhecido por Ramon Smith.

O jovem estava saindo de Itabaiana com destino à cidade de Frei Paulo em um taxi quando o veículo foi parado na BR-235, nas proximidades do Posto Espinheiro, e após os procedimentos de identificação do passageiro os militares deram voz de prisão ao mesmo.

O caso foi registrado no final da tarde de quinta-feira (24) em desfavor de Ramon Smith existia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juízo do município de Frei Paulo (SE). (Foto: GETAM/3.º BPM)

Ramon é natural é natural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, mas atualmente estava residindo na cidade Frei Paulistana, e há suspeita de seu envolvimento no roubo de quatro motocicletas somente nesse mês de maio.

Após a guarnição dar o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva