PC de Itabaiana prende jovem envolvido em delitos de homicídio e assalto

Mandado de prisão | 24.05.2018 às 20:12h

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, deram cumprimento na tarde desta quinta-feira (24) ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Natan da Silva Barros de 18 anos, pelo delito de roubo majorado. O jovem foi preso nas proximidades do Estádio Etelvino Mendonça, Centro da cidade itabaianense.

Natan, natural de Itabaiana, é suspeito de ter subtraído, mediante utilização de arma de fogo, uma motocicleta Honda, modelo NXR 160 BROS, ano 2016, além de um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), em espécie. (Foto: Polícia Civil)

O assalto ocorreu no Povoado Rio das Pedras, zona rural do município serrano do Agreste Central sergipano, no dia 09 de abril de 2018, juntamente com Douglas Santos Lima, conhecido por "Sopapo" preso, anteriormente, por Agentes Civis na Delegacia Regional de Itabaiana.

Em desfavor de Natan também existia um mandado de Internação Provisória, expedido pela justiça sergipana, em virtude da prática de Ato Infracional equiparado ao delito de homicídio qualificado praticado em desfavor do jovem Álvaro Júnior Vasconcelos Menezes de 20 anos, ocorrido no dia 30 de janeiro de 2018, no bairro Queimadas, em Itabaiana.

A vítima morava em Aracaju (SE) e estava visitando os familiares em Itabaiana, quando foi morto a tiros. Segundo as investigações realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação do delito teria sido dívida de drogas. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia