Irmãos gêmeos são assassinados a tiros na periferia da cidade de Itabaiana

Duplo homicídio | 24.05.2018 às 08:38h

O município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, registrou no início da manhã desta quinta-feira (24) um duplo homicídio contra os irmãos gêmeos de 27 anos, João Paulo e Vinícius de Jesus Almeida.

O duplo homicídio ocorreu na Travessa São Jorge, no bairro Miguel Teles de Mendonça, na periferia da cidade serrana, no momento em que os irmãos se deslocavam em um ciclomotor Shineray para uma panificação.

Os dois foram alvejados por disparos de pistola calibre 380mm, onde João Paulo caiu ao lado do veículo. Já a segunda vítima conseguiu correu, mas também acabou caindo há cerca de 300 metros do irmaos, em um terreno baldio. Ambos evoluiram a óbito no local.

De acordo com relato de testemunhas, o crime foi praticado por quatro indivíduos em um veículo Toyotta, modelo Corolla, de cor Preta, sendo que dois encontravam-se encapuzados, porém nenhum suspeito foi identificado e a motivação ainda é desconhecida.

Os irmãos trabalhavam com máquinas agrícolas e estavam morando atualmente no povoado Batula, situado entre os bairros Marianga e Miguel Teles de Mendonça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia