Adolescente suspeito de ato infracional, equiparado a homicídio, ocorrido em Itabaiana é apreendido no Sertão sergipano

PC em ação | 24.05.2018 às 04:09h

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana deram cumprimento a mandado de internação na tarde desta quarta-feira (23) em desfavor de um adolescente de 17 anos, suspeito por Ato Infracional equiparado ao delito de homicídio qualificado, ocorrido na cidade serrana do Agreste Central sergipano, no início de 2018.

As investigações foram conduzidas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do Delegado Élder Sanches, e o infrator foi localizado na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão do Estado de Sergipe. (Foto: Polícia Civil)

O CRIME

Na manhã de 05 de janeiro, o adolescente Wallace Júnior Alves da Silva de 14 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Sebastião José de Góis, no bairro Eucaliptos, vindo a falecer em via pública.

A vítima morava no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre) e possuía passagens por atos infracionais, inclusive um dia antes de ser morto havia sido apreendido em uma residência no bairro Queimadas com duas motocicletas com restrições de roubo. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Logo após apreensão, o suspeito foi ouvido pela autoridade policial e confessou a autoria do Ato Infracional, como ainda revelou que o caso foi motivado por uma rixa.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia