Flanelinha, que atuava em Itabaiana, é executado a tiros dentro de residência na cidade de Campo do Brito

Com Pistola 9mm | 23.05.2018 às 14:12h

Dois elementos em uma motocicleta executaram no início da madrugada desta quarta-feira (23) o flanelinha como João Vitor de Santana Santos de 35 anos. O crime aconteceu na Rua Maria Soares da Silveira, Centro de Campo do Brito, no Agreste sergipano, por volta dos 50 minutos, segundo informações da equipe da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM).

João Vitor era natural de Santos (SP) e estava residência com a mulher, no momento em que os criminosos chegaram ao local e efetuaram os primeiros tiros através do vidro da porta. Em seguida, a dupla arrombou a referida porta e no interior da casa terminou a execução.

A vítima morreu em um sofá na sala da sala e dentro do imóvel foram recolhidos pelos peritos do Instituto de Criminalística cerca de 25 estojos de pistola 9mm. O corpo do homem deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) ainda durante a madrugada para ser submetido ao exame de autopsia, para depois ser liberado para o sepultamento.

João Vítor atuava como flanelinha em Itabaiana, na área da Rua José Vieira Lima, no Centro da cidade, além de prestar serviços a Tonho Torto com o Trio Elétrico Ideal.

O motivo do crime e a identificação da autoria serão investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito, sob a coordenação da delegada Michele Araújo.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia