Agricultor é mais uma vítima da criminalidade que atinge o Estado de Sergipe

No agreste sergipano | 23.05.2018 às 13:37h

Por volta das 19:30 de terça-feira (22) o agricultor Edmilson da Palma Santos de 46 anos tomou conhecimento que assaltantes haviam invadido a casa de seus pais e decidiu ir até o local.

O homem chegou à residência dos genitores pelos fundos e chamou pelo pai, no entanto, a mãe pediu que o mesmo não entrasse, tendo ele obedecido, mas resolveu permanecer no quintal.

O grupo de marginais era formado por quatro pessoas, sendo três adentraram ao imóvel e ficou do lado de fora dando cobertura. Os infratores reviraram toda a casa e na fuga levaram um aparelho de TV, um cofre com moedas e outros pertences das vítimas, como também o filho dos idosos.

Após terem certeza que os criminosos já tinham deixado a localidade, a família começou a procura pelo agricultor e o mesmo foi encontrado morto por disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu no Povoado Serrinha, zona rural de Moita Bonita, no Agreste sergipano. O homem era conhecido como Binho e trabalhava com o cultivo de amendoim. Ele deixa esposa, três filhos e dois netos.

O corpo recolhido durante a madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), depois que os peritos do Instituto de Criminalística liberaram a cena do crime.

A Polícia Civil investiga o caso com a hipótese de latrocínio, que trata-se de roubo seguido de morte. A ocorrência foi registrada pela equipe de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia