Jovem é preso pela Polícia Civil por ameaça de morte contra sua companheira

Em Moita Bonita/SE | 23.05.2018 às 04:42h

Após ser denunciado por ameaça de morte contra a própria, Cleverton Góis de Jesus de 24 anos foi preso na segunda-feira (21) por policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis (SE).

A prisão em flagrante delito ocorreu na cidade de Moita Bonita, no Agreste sergipano, com base na Lei Maria da Penha, depois que a vítima procurou a polícia e relatou que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro por duas vezes.

A mulher relatou a autoridade policial, que convivia há um ano e seis meses com o suspeito, onde o mesmo, na noite de domingo (20) com uma faca em punho, proferiu a ameaça, motivo pelo qual ela teria fugido de casa.

No dia seguinte, a vítima retornou para casa onde foi novamente ameaçada e por isso, ela decidiu denuncia-lo. Diante o exposto, os policiais acompanharam a denunciante até a cidade de Moita Bonita, local onde reside, e ao chegar à residência, o autor foi encontrado na porta.

Após autorização da moradora, a equipe realizou uma revista domiciliar, tendo sido encontrado em uma prateleira na cozinha, uma determinada quantidade de maconha, fato pelo qual Cleverton alegou ser usuário de drogas.

Interrogado no local, o suspeito confessou as ameaças, sendo o mesmo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Malhador, onde foi lavrado o auto de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficou custodiado à disposição da justiça sergipana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia