PM apreende arma de fogo em Frei Paulo após abordagem a motocicleta com placa de Aracaju

Centro da cidade | 21.05.2018 às 19:19h

Dois infratores, sendo um deles ainda adolescente, foram abordados por policiais de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) na manhã desta segunda-feira (21) no Centro da cidade de Frei Paulo, no Agreste sergipano.

A dupla estava em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan EX, ano e fabricação 2012/2013, de cor Preta, licenciada em Aracaju (SE) e durante os procedimentos de revista pessoal foi localizado um revólver calibre 32mm, com duas munições.

A arma encontrava-se em poder de Victor Gabriel Góis Nascimento, sendo constatado que a numeração da mesma havia sido suprimida. No momento da abordagem também foi encontrado dois aparelhos de telefones celulares, entorpecente, semelhante a maconha, além de uma determinada quantia de dinheiro, em espécie.

Os suspeitos são moradores da cidade de Ribeirópolis (SE) e diante do flagrante, todos os envolvidos na ocorrência, assim como o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia