Passageiro de micro-ônibus do transporte clandestino oriundo de São Paulo é flagrado com entorpecente

Por meio de denúncia | 21.05.2018 às 04:53h

No final da madrugada de domingo (20) policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores (SE), com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) efetuaram a prisão em flagrante delito de Nacélio Menezes de Jesus.

Os agentes civis montaram uma barreira no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município Cristinápolis, na região do Sul sergipano, após o recebimento de uma denúncia anônima, onde fora informado de que um micro-ônibus que faz o transporte clandestino de passageiros de São Paulo (SP) e o município de Carira, no Agreste sergipano, estaria transportando grande quantidade de entorpecente.

O carro, que tinha como destino final a cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE), foi parado por volta das 04 horas e ao realizar os procedimento de buscas com cães farejadores da equipe K-9 do canil do Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB) detectaram a presença de entorpecentes em uma bagagem.

Na ocasião, Nacélio assumiu a propriedade da droga e ao mesmo tempo afirmou que o entorpecente era destinado para o seu próprio consumo. Vale ressaltar que o material ilícito estava acondicionado em plásticos dentro de uma caixa de conhaque. A operação resultou na apreensão de 701 (setecentos e um) pinos de cocaína, 01 (um) tablete de 50g de maconha, além de 100 (cem) gramas de pasta base de cocaína.

Nacélio, é natural de Capela (SE) e diante do flagrante, ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Estância (SE) para ser lavrado o procedimento e tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia