Ótica Perfil

Justiça de Itabaiana determina a detenção de 3 pessoas

polícia | 06.12.2009 às 07:24h

Em uma operação da Polícia Civil coordenada pelos Delegados Marcelo Hercos e Paulo Cristiano, foi detido o suspeito identificado como SÉRGIO PEREIRA DANTAS FILHO, 26 anos.

A detenção aconteceu na quinta-feira, dia 03, no centro da cidade de Itabaiana em cumprimento a mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de ter sido um mandante intermediario de um crime de homicidio ocorrido em 25 de dezembro de 2008 tendo como vitima Fábio Santos Oliveira.

Um dos executores conhecido por Buiu foi detido anteriormente, tambem pela policia civil, e confessou o crime e ainda contou os detalhes da ação criminosa. O outro executor também já foi identificado pela polícia. Mais um caso elucidado pela Divisão de homicidios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana que seré remetido à justiça.

Outra equipe da Polícia Civil também conseguiu deter o esquadrilheiro GEDAURO BARRETO, vulgo GEU, casado, 46 anos. Ele foi localizado no Bairro Lamarão na capital sergipana.

GEDAURO BARRETO foi processado e julgado, sendo sentenciado a 7 anos de detenção pelo crime de atentado violento ao pudor. Fato que aconteceu no ano de 1999. GEDAURO BARRETO evadiu-se de Itabaiana em 2001. 

Outro detido foi GIRALDO CORREIA DOS SANTOS, vulgo ALAGOAS, 40 anos, em cumprimento a uma preventiva decretada pela Vara Criminal de Itabaiana este ano. Ele foi encontrado na cidade alagoana de Penedo e conseqüentemente recambiado para Itabaiana.

 

Da redação: Gilson de Oliveira, com informações da Polícia Civil de Sergipe.

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva