Ônibus com turistas baianos capota em rodovia sergipana e deixa duas pessoas mortas

Rota do Sertão | 19.05.2018 às 10:33h

O sinistro foi registrado pela Polícia Militar, através o 4.º Batalhão, por volta das 06:30 da manhã deste sábado (19) na Rodovia Estadual Rota do Sertão, no município sergipano de Poço Redondo.

O ônibus Mercedes Benz, modelo Busscar, ano e fabricação 2007/2008, de cor Azul, com placas de Simões Filho (BA) com turistas de Salvador, capital do Estado Bahia, que tinha como destino ao Cânion do Xingó no município de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano, quando capotou em uma ribanceira nas imediações do trevo de acesso ao Povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, após o motorista perder o controle da direção.

O acidente resultou em dois óbitos no local da ocorrência, onde as vítimas ficaram em meio às ferragens. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Sergipe) da região foram acionadas para prestar os primeiros socorros aos sobreviventes, assim como o Corpo de Bombeiros e o Grupamento Tático Aéreo de Sergipe (GTA/SE) também foi deslocado para remover as vítimas em situação mais grave.

Os corpos das vítimas, sendo um do sexo feminino e outro masculino, foram removidos para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), onde passarão pelo exame de autopsia para depois serem liberados para o sepultamento.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o ônibus estava com uma lotação de 40 passageiros, dos quais, segundo a Assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde, com base no relatório do SAMU, um em situação crítica foi removido para o HPP de Poço Redondo, onde também se encontram mais 24, sem riscos de mortes.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia