Ótica Perfil

Homem é preso em Ribeirópolis por injúria e ameaça contra a ex-mulher

Em flagrante | 18.05.2018 às 22:09h

Denunciado no âmbito da Lei Maria da Penha, Reginaldo Francisco de Lima de 31 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis, sob a coordenação do delegado Eurico Nascimento. A prisão ocorreu em flagrante delito por injúria e ameaça após sua ex-companheira comparecer à unidade policial para denunciar o fato.

Mesmo o casal estando separado há cerca de dois meses, o homem procurou a ex-mulher na manhã de quinta-feira (17) e apropriou-se do seu aparelho de telefone celular com o objetivo de fiscalizar as mensagens.

Na sede da delegacia, o suspeito pediu desculpas e se comprometeu perante a autoridade policial a não se dirigir mais a vítima. Mãe de 3 filhos menores com o agressor, a mulher decidiu não representá-lo na justiça. Entretanto, cerca de 30 minutos depois da conciliação, a vítima retornou a delegacia afirmando que o ex- companheiro estava na rua proferindo palavras de baixo calão contra a mesma.

Diante das injúrias e ameaças sofridas, ela resolveu retornar a delegacia para representá-lo por quatro delitos da mesma natureza, sofridos desde meados de 2016.

Em seguida, os agentes de Polícia Civil realizaram as diligências, resultando na prisão do indiciado. Contra o mesmo, fora instaurado quatro inquéritos policias por violência doméstica, sendo homologado o flagrante e consequentemente decretada a prisão preventiva.

O infrator encontra-se custodiado na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana (SE), à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva