Itabaiana registra segundo assassinato do mês de maio no intervalo de 48 horas

Com arma de fogo | 17.05.2018 às 19:39h

O adolescente José Carlos Mendonça dos Santos de 16 anos, conhecido por Zezinho, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (17) no momento em que retirava a carga de frutas de um caminhão.

O crime ocorreu por volta das horas na Rua José Belo de Araújo, no bairro Oviêdo Teixeira, periferia da cidade de Itabaiana (SE), e segundo de populares que presenciaram o fato, um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca, quando um deles desceu do carro e atirou contra o jovem, inclusive um dos projéteis perfurou o tanque de uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades.

O jovem era morador do Povoado Pé de Serra da Tiririca, Zona Rural do município de Itabaiana, e de acordo com declarações de familiares, ele estava envolvido com pessoas de má índole.

O local do crime foi isolada por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para que a equipe da criminalística pudesse periciar a cena do ocorrido. Em seguida, o corpo foi recolhido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Este é o segundo caso registrado no mês de maio e a segunda ocorrência da semana. Na última terça-feira (15) aconteceu na Avenida Zefinha de Capitulino, no bairro Porto, o assassinato de Arnaldo dos Santos Barbosa de 39 anos, conhecido por Buchuda.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações do Radialista Marcos Nunes
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia