Ótica Perfil

Três motocicletas são recuperadas pelas equipes do 3.º BPM momentos após terem sido roubadas

Ação rápida da PM | 17.05.2018 às 13:44h

Marginais continuam agindo na sede do município de Itabaiana, situado na região do Central sergipano, e também na zona rural. Na manhã desta quinta-feira (17) três motocicletas foram tomadas de assalto, porém após ser informada das ocorrências as equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) agiram prontamente e os referidos veículos foram recuperados momentos após à prática dos delitos.

O primeiro assalto ocorreu na estrada do Povoado Pé do Veado, na localidade conhecida como troca de gado, quando dois elementos subtraíram uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Titan, sob ameaça de arma de fogo. Na sequência, eles abordaram duas pessoas na região do Povoado Mariquinha, onde abandonaram o veículo roubado anteriormente e fugiram com as motocicletas Honda, ambas modelo CG 150 Titan e de cor Vermelha, além de outros pertences das vítimas.

Através de uma ação rápida da guarnição da 4.ª Companhia, um infrator de 16 anos, residente no Bairro Moita Formosa, periferia da cidade, foi apreendido na estrada de acesso ao Povoado Agrovila, após ele realizar uma manobra brusca, perder o equilíbrio e cair com a motocicleta.

Com o suspeito foi encontrado três aparelhos de telefones celulares e a quantia de R$ 40, além de um revólver calibre 38mm, com seis munições, onde duas estavam picotadas. Já o comparsa conseguiu fugir com a outra motocicleta, no entanto, a mesma foi abandonada no Bairro Moita Formosa.

No momento da apreensão o adolescente apresentava queimadura nos membros inferiores, além de escoriações nos braços, no tórax e nas costas, em decorrência da queda sofrida com a motocicleta. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de que a autoridade policial adotasse as medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva