Ótica Perfil

Praças da Juventude

política | 06.12.2009 às 07:22h
Prefeitos de oito municípios sergipanos vão assinar nesta segunda-feira, dia 07, às 10 horas um contrato com a Caixa Econômica Federal para receber recursos do Ministério dos Esportes destinados à construção de Praças da Juventude. Para cada projeto será liberado a importância de R$ 1,6 milhão, totalizando R$ 12,8 milhões.
Os municípios beneficiados são Itabaiana, Frei Paulo, Aquidabã, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro, Itaporanga D’ajuda, Itabaianinha e Tobias Barreto.
Após a assinatura do contrato os municípios já estarão autorizados a licitar a contratação das obras, cujos recursos já se encontram disponíveis na Caixa Econômica Federal.
De acordo com o projeto, cada uma das Praças será construida em uma área de 12.000m² e contorá com um Ginásio Poliesportivo, um Campo de Futebol Society, uma Quadra de Footvolley, uma Caixa de Salto, uma Pista de Cooper, uma Rampa de Skate, um Teatro de Arena, uma Academina de Ginástica e um Salão de Convivência Social para atividades da terceira idade.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva