Ótica Perfil

Suspeitos pela prática de assalto são presos pela Polícia Militar no Agreste sergipano

Em flagrante | 16.05.2018 às 20:36h

Dois indivíduos, moradores de Aracaju (SE), foram presos pela equipe da 1.ª Companhia com apoio da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão da Polícia Militar, quando empreendiam fuga pela Rodovia João Paulo II.

A dupla, identificada como Felipe Vieira Santos de 23 anos, residente no Bairro Japãozinho, e Marcos Novais Santos de 29 anos, morador do Bairro 18 do Forte, é suspeita de cometer assalto contra clientes do Bar da Usina na cidade de Campo do Brito (SE).

Os suspeitos estavam em um Chevrolet, modelo Onix, ano e fabricação 2017/2018, de cor Branca, com placas do município de Escada (PE), e a abordagem ocorreu na região do Bairro Campo Grande, em Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

De acordo com informações da PM, ao perceber que eram acompanhados pela viatura, o passageiro descartou um objeto às margens da rodovia, no entanto, ao vasculhar o local os policiais descobriram que tratava-se de um chapéu com um revólver calibre 38mm.

Durante os procedimentos de revista foram encontrados diversos aparelhos de telefones celulares, carteiras porta-cédulas, relógios e outros objetos provenientes do roubo, além de uma quantia superior a R$ 5.800, em espécie e cheque. Já o veículo utilizado pelos criminosos possuía restrições de roubo e a placa era adulterada e com  documentação falsa. Em consulta, por meio da numeração do chassi, foi constatado que o carro era licenciado em Canoa da Lagoa, no Estado de Alagoas.

A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas desta quarta-feira (16) e o caso foi encaminhado para serem adotadas as medidas cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva